Voltando...

29 de junho de 2009

Depois de quase oito meses estou de volta. Em novembro passado por vários motivos fui obrigado a dar uma pausa nas atualizações do meu blog. Como havia prometido à época que era somente um até breve, e eis que a partir de hoje decidi retomar o blog, incentivado pura e simplesmente pela minha paixão por escrever que quem me conhece sabe tão bem.

Neste tempo muita coisa mudou, minha vida também. Não é mais necessário o diploma para o exercício da profissão de jornalista. E eu tenho acompanhado cada vez menos os esportes e cada vez mais a área política, especialmente o congresso nacional.

O blog agora não terá mais tema fixo, vou falar o sobre o tema que me chamar atenção, ponderá ser sobre esportes, política, justiça e variedades. Como sempre estou aberto a críticas e sugestões.

Aos pouco vou retomando o ritmo perdido ao longo do tempo de inatividade. Grande abraço.

Emerson Pereira

0 comentários: