Tá de brincadeira.

11 de setembro de 2008


Demorei pra escrever sobre a atuação vergonhosa de ontem pois não quis escrever sobre a influência da grande decepção que tomou conta de mim depois daquela partida sofrível.
A CBF tá de brincadeira, só pode, o Dunga não é técnico, nunca foi! Por que começar a carreira como técnico da seleção? Não existe lógica, não existe resposta que me convença, não dá pra colocar um estagiário pra presidir uma empresa, não dá. O problema do técnico não serve de justificativa para os jogadores que estavam em campo sem o mínimo de vontade e achando que a goleada iria sair ao natural, depois de ontem ficou claro que a seleção brasileira não é levada a sério por ninguém.
E afirmo, se Dunga for o técnico da seleção na copa de 2010 (caso se classifique), passaremos vergonha, não dá pra brincar com a seleção brasileira, que sempre foi um grande motivo de orgulho e patriotismo de todo o povo brasileiro, com todas essas brincadeiras a identificação do torcedor com a seleção está se perdendo, o público presente ao Engenhão no jogo de ontem comprova o que estou falando.
Que bom que a partir de agora voltaremos a falar do campeonato brasileiro, muito mais empolgante do que a seleção comanda por um técnico despreparado.

2 comentários:

Isabel Carneiro disse...

NOssaaaaaa, desculpa aí, REPORTER ESPORTIVO! hihihi Adorei! =*

Unknown disse...

Isso aí é resultado da politicagem tosca da CBF, que aliás, acontece em muitos desportos. Desempenhos frustrantes nas olimpíadas tbm são consequências disso. Tá aí, quem sabe, uma sugestão de post, seu Merson! Abraço